terça-feira, 1 de novembro de 2011

ENTREVISTA COM CHAGAS RIBEIRO

por Guilherme Garcia

Há quase um mês, o Blog Atualidades preparou uma entrevista, e digamos de passagem que foi uma bela entrevista, para ser feita com o ex-prefeito Chagas Ribeiro.

Quando eu, Guilherme Garcia, e Chiquinho Luiz fomos convidá-lo a participar desta entrevista, Chagas Ribeiro nos recebeu muito bem, foi, de fato, muito simpático e muito carismático. E garantiu nos conceder a entrevista em um prazo de uma semana. Um prazo razoável.

Na semana seguinte, Chagas Ribeiro nos procurou e informou que não poderia responder as perguntas pois algumas definições politicas ainda estavam para ser definidas e ele não podia expor fatos incertos.

Mas nos deu certeza absoluta de que falaria conosco.

Pois bem. Demos mais um tempo.

Mas até quando vamos esperar? Digo que não por muito tempo.

A entrevista vai ser divulgada sim, com ou sem resposta. Quero, e vou, tornar pública as perguntas que elaboramos.

E quero que o povo tire suas próprias conclusões dos motivos que fizeram Chagas a ainda não responder.

É um direito seu ter acesso a essa entrevista. Mas, vamos dar mais um prazo.

E agradeceria muito ao ex-prefeito se acelerasse as suas ideias já que as perguntas tratam de temas que é de suma importância politica e social para o povo de São Pedro.

Um comentário:

  1. A população não estar esperando uma resposta de um político que foi gestor por quatro legislatura!já sabemos o tipo de gestão que venha acontecer (assistencialista). O Blog está atrasado, Queremos saber as informações do que pretende o candidato da oposição o Dr. João Pereira que se for eleito ainda terá 2 anos de mandato da Governadora como sua aliada.Diferente de Chagas que sendo eleito só terá o FPM pelo menos nos dois primeiros anos.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.