segunda-feira, 7 de novembro de 2011

IFDM CLASSIFICA SÃO PEDRO COM DESENVOLVIMENTO MODERADO

Segundo O Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM) todos os municípios da região Agreste e Litoral sul potiguar encontram-se nas categoria regular e moderada de desenvolvimento . A cidade de São Pedro ocupa a posição de número 3309 no país e 68 no Estado com um índice de 0,6107.
O Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), criado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro para acompanhar a evolução dos municípios brasileiros e os resultados da gestão das prefeituras.
O IFDM considera indicadores de Saúde, Educação e Emprego & Renda, e varia numa escala de 0 (pior) a 1 (melhor) para classificar o desenvolvimento. Os critérios de análise estabelecem quatro categorias: baixa (de 0 a 0,4), regular (0,4001 a 0,6), moderada (de 0,6001 a 0,8) e alto (0,8001 a 1) desenvolvimento.
Confira o ranking completo dos municípios do RN AQUI
Fonte: VNT ON LINE

2 comentários:

  1. Parabenizo a administração municipal de São Pedro, pelo trabalho exercido no nosso municipio, está ai a prova estamos em boa classificação no IDH, municipios grandes como Macaíba, Santa Cruz dentre outros ficaram para traz e nós passamos deles. PARABÉNS SÃO PEDRO! PARABÉNS PREFEITO!! O POVO AGRADECE PELO SEU TRABALHO!.

    ResponderExcluir
  2. nessa posição ainda tá bem longe viu...precisa melhorar e muito, pois é bem visível o descaso com a saúde, educação, segurança...o povo que se vire.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.