terça-feira, 8 de novembro de 2011

SELEÇÃO DE SÃO PEDRO TREINA PARA JOGAR CONTRA O ALECRIM

Lauro, jovem promessa do nosso futebol
Após a confirmação do jogo contra o Alecrim, time profissional que se prepara para o Campeonato Estadual de 2012, no próximo domingo (13), O treinador Rubinho Valério reuniu hoje à tarde, no Estádio Paulo César Cajueiro, atletas de suas categorias de base e outros para um treino visando definir o time que enfrentará o alviverde no final de semana.
Os destaques do treino foram os jogadores das bases: Lauro, atacante com excelente porte físico e autor de um belo gol; lldo, muita velocidade e raça que superam sua pouca estrutura física; Euclides, goleiro muito seguro e uma boa promessa e Célio, um zagueiro de muita qualidade; entre outras boas promessas do nosso futebol. No time dos mais veteranos destacamos, como sempre, as presenças do próprio Rubinho e de Gilson, ex-profissionais que mantém um bom aproveitamento dentro do futebol.
Conversando conosco, após o treino, que terminou com o placar de 6 a 3 para o time B, Rubinho confirmou que o jogo será realizado às 15:30 horas do domingo e que terá uma preliminar com a escolinha de futebol local. Os atletas serão apenas da própria cidade, um misto de jovens e veteranos, e a entrada será livre para todos os torcedores.
O último treino será realizado na sexta-feira, quando Rubinho pretende selecionar os atletas para o jogo.

2 comentários:

  1. SIM SELEÇÃO DE SÃO PEDRO!!! E PORQUE NÃO UMA SELEÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO??? COMUNIDADE COMO LAGOA DO CANTO QUE TEM DE 3 A 4 JOGADORES OU MAIS QUE TEM CONDIÇÕES DE ESTAR AI NESSA SELEÇÃO,JÁ QUE O ALECRIM TEM INTERESSE COM ESSES AMISTOSOS COMPLETAR O GRUPO PRA 2012 TENHO CERTEZA QUE EM LAGOA DO CANTO OU EM OUTRAS COMUNIDADES TEM CANDIDATOS QUE TEM A MESMA QUALIDADE DOS QUE ESTÃO NESSA SELEÇÃO!!! E TENHO CERTEZA QUE SE ELE MESCLAR MAIS ESSA SELEÇÃO TEREMOS MAIS UM RESULTADO FAVORÁVEL AO FUTEBOL DO NOSSO MUNICÍPIO.(SELEÇÃO MUNICIPAL É FEITA COM OS MELHORES DO MUNICÍPIO E NÃO APENAS COM O DA SEDE DO MUNICÍPIO)...

    ResponderExcluir
  2. gosto muito do seu blog.mais para de da moral ao prefeito por que ele nao faz nada pelo nosso municipio na area do esporte.tem que valorizar quem merece valeuuuu.seu blog tem que ser verdadeiro.espero que poste meu comentario

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.