sexta-feira, 11 de maio de 2012

PARABÉNS SÃO PEDRO

Hoje é festa em São Pedro... 50 ANOS!
50 ANOS... Esse é o número que se comemora hoje em nosso município e é preciso comemorar com muito carinho, afinal é aqui onde nasceram e/ou se criaram a maioria de nossos familiares. Neste pequeno lugar onde as dificuldades são muitas existe um povo que deve saber que precisamos cuidar de nosso futuro refletindo sobre o nosso passado e vivendo este presente que Deus nos permite.
Hoje o dia amanheceu festivo. Filhos de nossa terra caminharam pelas ruas fazendo a tradicional alvorada e durante todo o dia movimentos deverão mostrar ao povo que é dia de festa. Dia de festejar o muito que temos de bom e tentarmos começar a partir desse momento a criar o que queremos para que no futuro nossos filhos, netos e netos de nossos filhos tenham o município que muitos de nós não tivemos ou teremos.
Passaram 50 longos anos de um momento em que nos tornamos, oficialmente, município. Muitos prefeitos, vereadores, professores, médicos, policiais, estudantes, conselheiros, agricultores, comerciantes, donas de casa,  trabalhadores em geral e tantos outros personagens, contribuíram para que fosse construído o que temos hoje. Portanto, não podemos apontar um ou outro responsável pelo que temos de bom ou mal, mas podemos tomar consciência de que sempre foi e continuará sendo NOSSA a função de fazer deste lugar o que queremos!
Parabéns São Pedro. Parabéns são-pedrenses!

Um comentário:

  1. Foi uma festa muito bonita, mais faltou o compromisso do conselho tutelar de são Pedro, e as autoridades que estava presente no evento, tinha muitas crianças dormindo em carrinho de beber no meio das mesas com muito barulho e bebidas sem proteção algumas para a criança, sei que faltou o compromisso dos pais mais, cadê o conselho que não viu isto para advertir os responsável pela criança

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.