A rodada deste sábado pela Chave A do Campeonato Municipal apontou decisões dentro do grupo. Saiu o primeiro eliminado e mais dois classificados, fechando os três, e resguardou muita emoção para o último jogo do grupo que será no próximo final de semana.
PRIMEIRO JOGO
O Esporte garantiu classificação e acabou com as esperanças do Santos de Lagoa de Fora. Com o placar de 3 a 0, o time de Lagoa Grande chegou aos sete pontos e espera a definição de sua colocação, que será conhecida após o jogo de seus adversários no semana.
SEGUNDO JOGO
O Corinthians do Serrote surpreendeu o Flamengo do Sobrado e venceu por 2 a 1. Com o placar o time vencedor chegou aos seis pontos. Já o Flamengo, com sete, já está classificado e também espera apenas a definição de sua colocação.
JOGO DECISIVO
O jogo envolvendo Corinthians e River Plate, no próximo final de semana, será decisivo para ambos. O time alvinegro precisa apenas de um empate para chegar aos sete pontos e garantir a classificação. Já o River precisa vencer de qualquer maneira. O jogo promete muita emoção.
RODADA DA CHAVE B
Mais emoção neste domingo pela Chave B. O Boca Junior enfrenta o Fluminense precisando desesperadamente da vitória para se manter vivo e sonhando com a classificação, enquanto o tricolor, classificado, briga pela liderança da competição. No segundo jogo Cruzeiro e Internacional fazem jogo de vida ou morte. Apenas ABC e Fluminense estão, matematicamente, classificados na Chave. Os demais times tem chances de ocuparem uma das duas vagas restantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.