domingo, 12 de maio de 2013

POPULAÇÃO SE REUNIU EM PRAÇA PÚBLICA PARA CANTAR PARABÉNS A SÃO PEDRO

O encerramento da programação em comemoração aos 51 anos de Emancipação Política do município de São Pedro foi realizado na noite do dia de hoje. Após o culto na igreja evangélica e a celebração da Igreja Católica, foi a vez da Banda Filarmônica Maestro Jurandir Florentino fazer sua apresentação e tocar, acompanhada pelos populares presentes, os parabéns ao nosso município.
Diante de todos os motivos que já foram explicadas para a não realização da festa em praça pública, a opinião da maioria das pessoas com as quais falamos, foi de que a programação realmente atingiu a maioria de seus objetivos. A presença da população nas atividades desenvolvidas durante todo o dia foram destacadas pelos organizadores.
Ao final da solenidade foi servido o grande bolo comemorativo. A prefeita Robenice esteve presente e deu o corte inicial no, bolo ao lado do seu esposo Chagas Ribeiro. 

8 comentários:

  1. NAO GOSTEI NADA D NÃO HAVER BANDA NA RUA, MAS ENTENDO O RESTANTE FOI ATÉ AGRADAVEL FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO TINHA UM DIA DIFERENTE VOLTADO AO POVO

    ResponderExcluir
  2. pelo menos mostra esforço, quem sabe na proxima teremos uma festa na rua

    ResponderExcluir
  3. O BOLO ESTAVA MUITO BONITO SÓ FALTOU O REFRIGERANTE PARA COMER COM O BOLO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Prefeita e toda sua equipe pelas festividades alusivas ao nosso município, sou compreensível e sei que tinhas muito interesse em fazer a festa com banda na rua mas por determinação do ministério publico não podes fazer, pois estamos em estado de emergência por causa da seca,mas com fé em Deus dias melhores virão e assim realizarás muitas festas ainda durante sua administração.

    ResponderExcluir
  5. Administração de quem?Porque votei em Robenice,mas estou decepcionado com essa administração que quem manda é a sua nora a prefeita Neisa e o seu filho Rodrigo.Ambos com uma simpatia que contagia a todos pra não dizer o contrário.Peço até desculpas ao meu amigo Chagas Ribeiro,é uma pessoa que estimo e rspeito ,mas infelizmente é a realidade.

    ResponderExcluir
  6. A Prefeita Robenice está cumprindo agenda em Brasilia, durante essa semana, com fé em Deus irá conseguir, recursos e obras para o nosso município,seria bom que o blogueiro repassa-se esta noticia aos seus leitores, que a Prefeita está em Brasília.

    ResponderExcluir
  7. Será que vc votou mesmo ou é um bacurau derrotado inventando conversa, por que vc não se indentifica, pra dizer a conversa certa, amigo vc está é muito desatualizado, pois em nenhum lugar do mundo o governante manda sozinho, ele da autonomia aos seus secretários para resolver os problemas que são a eles dirigidos, então deixa de conversa fiada que cada um responde pelo que representa, não existe mais de uma Prefeita.

    ResponderExcluir
  8. Você falou certo,da autonomia aos seus secretários,autonomia essa que infelizmente a prefeita Robenice não tem.E pra seu governo eu estou muito bem atualizado,pois acompanho de perto essa administração que, para os bacuraus já era esperada,mas pra mim não.Até pensei que o senhor Chagas Ribeiro estaria no comando,antes fosse.Não sou bacurau,mas como eleitor da cidade tenho o direito de expor aquilo que não só eu estou vendo,mas muita gente.E se te incomodou tanto o que postei é porque vc mesma sabe que não falei nenhuma inverdade.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.