A direção da equipe do São Pedro Futebol Clube de veteranos, que participa da desorganizada Copa Integração, que tem a sua direção concentrada na cidade de João Câmara, se deslocou esta noite até a cidade sede da Copa para participar do julgamento onde seriam julgados os casos dos atletas que teriam atuado irregulares na partida entre a o time de São Pedro e a equipe de Pedra Grande.
Uma prova incontestável de amadorismo da competição fez com que não ocorresse o julgamento. O árbitro relatou os fatos ocorridos durante a partida, no entanto, não assinou a Súmula. Uma semana após, apenas na hora do julgamento, o presidente da Comissão disciplinar atentou para o detalhe que passou desapercebido pelos dirigentes da equipe de São Pedro e pelo próprio organizador da competição.
Infelizmente desportistas investem valores fora de suas realidades econômicas e tem que encarar situações amadorísticas como esta em uma competição que envolve, aproximadamente, 20 cidades do interior do RN. O fato é lamentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.