quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA ACONTECEU ESTA NOITE

A abertura da 3ª Jornada Pedagógica de São Pedro aconteceu esta noite na quadra de esportes da Escola Izabel Moura de Andrade. O evento teve início quase às 20 horas e inicialmente tivemos a apresentação teatral com a participação de estudantes da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade. Em seguida a Secretária de Educação, Jaíra Garcia, e a Prefeita Robenice Ribeiro levaram suas mensagens aos professores convocando para a realização de um bom trabalho tanto na jornada quanto no ano que se inicia.
Na sequência a Professora Érica Arrais realizou uma palestra onde explanou, por aproximadamente 1 hora, a questão da Inclusão. Ao término da palestra a Secretária voltou a tomar a palavra e demonstrar seu interesse em desenvolver estudos sobre o tema, agradeceu à palestrante e convidou todos os educadores a se fazerem presentes nesta quinta-feira, às 7 e 30 da manhã para iniciar os trabalhos efetivamente na Jornada. Confira as imagens da noite, abaixo:

Um comentário:

  1. Parabenizar mais uma vez a prefeitura e a secretaria de educação por mais um grande evento PROPORCIONADO ao corpo docente da rede municipal de ensino, infelizmente não vi os meus colegas de trabalho em massa, esses são aqueles que não ligam para educação. Parabéns mais uma vez!!!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.