quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ATUALIZANDO

CAMPEÃS
O Carnaval acabou e o grande evento no final da festa é a apuração dos resultados dos desfiles nas duas maiores movimentações nacionais: carnaval carioca e paulista. No carnaval carioca a campeão foi a Escola de Samba Beija-Flor, que conquistou seu 13º título. Já no paulista a campeã foi a Vai-Vai.

FUTEBOL: COPA DO NORDESTE
Em Salvador o América enfrentou o Vitória de José Wellison. Após perder uma grande quantidade de gols o time potiguar acabou derrotado por 2 a 1, o mesmo placar que o Globo acabou perdendo, de virada, para o Bahia, dentro de casa.

FUTEBOL: LIBERTADORES
Corinthians e São Paulo se enfrentaram e o timão acabou dominando o jogo e batendo o tricolor por 2 a 0, mesmo placar que o Atlético-MG perdeu, fora de casa, para o Colo-Colo do Chile.

FORÇA NACIONAL FICARÁ POR MAIS 180 DIAS NO RN
A permanência da Força Nacional de Segurança Pública, no Rio Grande do Norte, está garantida por mais 180 dias. A decisão assinada pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial da União e ocorreu após um pedido enviado por meio de ofício pelo governador Robinson Faria. De acordo com a Delegacia Geral de Polícia do Rio Grande do Norte (Degepol), o documento prorroga a atuação de 14 policiais civis na investigação de homicídios antigos, não solucionados, que foram cometidos entre os anos de 1995 e 2009.

PAGAMENTO DE FEVEREIRO DEPENDE DE FPE
O governo do Estado aguarda a parcela do Fundo de Participação do Estado (FPE) de fevereiro para definir o pagamento do  funcionalismo público deste mês. A previsão é que o depósito na conta do Governo seja feito amanhã, dia 20. Com as dificuldades financeiras que perduram desde a gestão anterior, o Governo busca soluções para manter o pagamento em dia, como feito em janeiro.

GOVERNO TENTA EVITAR REAJUSTE NA TAXA DE IR
Com a popularidade em baixa e diante da conflagração de sua base de sustentação no Legislativo, a presidente Dilma Rousseff tenta reverter a agenda negativa que ameaça ser agravada com novas derrotas políticas nos próximos dias. O primeiro embate do Palácio do Planalto deve ocorrer na próxima terça-feira, 24, quando deputados e senadores se reúnem em sessão do Congresso. Na pauta, está prevista a análise de vetos presidenciais e a votação do Orçamento de 2015. Dos vetos, o que de fato acende o alerta no governo é o que reajusta em 6,5% a tabela do Imposto de Renda para a pessoa física.

3 comentários:

  1. Ea lista dos aprovados em diário oficial? Sai quando? vai atrasar o município sem trabalhadores, principalmente as escolas e o transporte escolar, que dizer no geral todos os cargos ofertados no certame são de extremamente importância.

    ResponderExcluir
  2. Olha nem Santa Maria nem Riachuelo nem São Paulo do Potengi não é so vcs não, portanto fique calmo(a).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro (a) cada município sabe de suas necessidades, o defcit de professores aqui do município e bem alto. Portanto a prefeitura deve e tem por obrigação convocar de imediato para que nao se atrapalhe a vida escolar dos alunos.

      Excluir

Aqui é o seu espaço.