segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE GOIANINHA ABRE CONCURSO PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS

A Prefeitura de Goianinha, Rio Grande do Norte,  realizará Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professor. A contratação temporária a que se destina este processo seletivo terá duração de até 24 (vinte e quatro) meses e terá periodicidade inferior variando conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação de Goianinha.Este Processo Simplificado de Seleção terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ou não ser prorrogado por igual período.
O Período das inscrições vão até quinta-feira 19. A entrega da documentação ocorrerá na sede da Secretaria Municipal de Educação de Goianinha/RN, na sala reservada à COMESC, de 12 a 20/02/2015, no horário das 8h às 13h. 

Para acessar o edital basta clicar AQUI

3 comentários:

  1. E os concursados de São pedro nem em diário oficial saiu ainda. Parabéns a prefeitura , as aulas ja estão aí em cima e nada de chamar os concursados, sendo assim com certeza haverá atraso no início das aulas . Vendo que eles darao um prazo para que os mesmos organizem a documentação para investidura no cargo público, esse atrazo no inicio das aulas será grande. pois existindo concurso nao pode Haver novos contratos. e a educação dos nossos filhos e quem sai perdendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdadeiramente é preocupante. Mas creio que a prefeita vai convocar todos os aprovados no inicio de março .

      Excluir
  2. É verdade, pode ser que isso até atrase o início das aulas. Estou na expectativa de um dia ser chamada para a função de professora, tenho família em São Pedro e ficaria muito feliz de poder conviver na cidade.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.