sábado, 14 de fevereiro de 2015

MORADORES DA CIDADE PEDEM PROVIDÊNCIAS

Alguns moradores da cidade de São Pedro reclamam de problemas que vem causando dificuldades. O pedido é para a Prefeitura para que possa solucionar as situações:
POSTES SEM LÂMPADAS
O  poste de energia elétrica que fica localizado próximo à entrada do Estádio Municipal Paulo César Cajueiro é apenas um dos que estão apagados durante a noite. Os moradores da rua estão se sentindo inseguros devido à grande escuridão noturna. No Conjunto Potengi e no Conjunto novo no Fiéis também foram observados postes sem iluminação durante as noites. 
Visões diurna e noturna do espaço próximo à entrada do Estádio.
ESGOTO A CÉU ABERTO
A Rua Sebastião Ribeiro, por trás da Loja da Nina continua com um problema que a muito tempo vem trazendo dificuldades para os moradores. A mais de um ano o blog esteve lá e recebeu da Prefeitura a promessa de que a mesma seria pavimentada, no entanto, apesar do longo período de estiagem que estamos vivendo o que se observa é que, por nenhuma providência ter sido tomada, a rua continua com esgotos a céu aberto o que causa dificuldade de tráfego e problemas de saúde para os moradores.

2 comentários:

  1. Professor quando vai sair a lista dos aprovados no diario oficial para que possa ocorrer a convocação dos mesmos?

    ResponderExcluir
  2. A Rua São Sebastião no momento é prioridade e não apenas as ruas do Conjunto João XXII como está acontecendo.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.