terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ATUALIZANDO

PREFEITA ROBENICE VAI LER MENSAGEM ANUAL HOJE
A Câmara Municipal de São Pedro retornará hoje às atividades normais. Logo mais às dezenove horas ocorrerá a primeira sessão do ano e a Prefeita Robenice Ribeiro fará a leitura de sua mensagem anual. O blog estará presente e o presidente da casa, vereador José Costa, convida a todos a participarem.

JORNADA PEDAGÓGICA I
Aconteceu ontem em São Paulo do Potengi, no prédio da 4ª DIREC, a Jornada Pedagógica 2015. O evento contou com as presenças dos diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos das escolas estaduais de toda a jurisdição da Diretoria Regional de Educação e Cultura.

JORNADA PEDAGÓGICA II
A EEPPA está realizando hoje a sua Jornada Pedagógica. Direção, Coordenação e Professores estarão reunidos durante todo o dia para discutir e planejar as ações para 2015. O encontro teve início às 8 da manhã e contou esta manhã com a presença do novo diretor da DIREC, Silvério Alves. Os trabalhos continuarão até às 17 horas.

JORNADA PEDAGÓGICA III
A Secretaria de Educação do Município está entregando aos Professores e demais integrantes da Educação, os convites para a Jornada que terá início na noite desta quarta-feira, 25, a partir das 18 horas, na Quadra de Esportes Ernani Graciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.