segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SÃO-PEDRENSE AGORA É SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR

Calixto comemora ao lado da família
Na manhã do dia 22 de janeiro, a Polícia Militar do RN, através da sua Diretoria de Ensino e do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFAPM), concluiu a sétima turma do Estágio de Habilitação à Graduação de Sargento.
A turma, que homenageou o Cb PM Francisco de Assis Aprígio dos Santos "in memorian", foi composta por Cabos PM, os quais tornam-se aptos à promoção à graduação de 3º Sargento PM.
Um dos formandos foi Jânio Calixto da Cunha. Ele que é são-pedrense e integra o quadro da Polícia Militar demonstrou muita alegria com a nova patente alcançada dentro da corporação e afirmou ao nosso blog que aguarda o mês abril deste ano quando o Governo do Estado deverá realizar a promoção oficial dos concluintes do Estágio.
Queremos parabenizar o, agora, 3º Sargento Calixto pela evolução dentro da sua carreira profissional e também a toda a sua família pela alegria diante de sua nova conquista. Sabe-se da dificuldade enfrentada pelo setor de segurança pública no Brasil e, diante disso, valoriza-se ainda mais o aperfeiçoamento dos profissionais que lidam com esse importante setor da sociedade, visando executar um trabalho cada dia mais profissional e qualificado.
Formandos do Estágio de Habilitação a Sargento da PM
No momento da Formação com o Tenente/Coronel Spínola, o Comandante Geral Coronel Ângelo, o Tenente Diego de São Paulo do Potengi, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.