sexta-feira, 4 de abril de 2014

ABSURDO: PROFESSOR É ASSALTADO EM SALA DE AULA EM NATAL

Escola Estadual Floriano Cavalcante fica no conjunto Mirassol, na zona Sul de Natal (Foto: Sérgio Costa/PortalBO)Um professor foi assalto dentro da sala de aula de uma escola estadual na noite desta quarta-feira (2) no conjunto Mirassol, na zona Sul de Natal. O caso aconteceu por volta das 20h30 na Escola Estadual Floriano Cavalcante, que foi invadida por dois suspeitos.
A diretora da escola, Soraia Cristina, explica que os suspeitos eram jovens e entraram na instituição se passando por alunos. "Durante a noite temos mais de 300 alunos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e não exigimos o uso de fardamento para os estudantes do período noturno. Eram dois jovens. Não tivemos como identificar", afirma.
De acordo com o relato da diretora, um dos suspeitos ficou do lado de fora da sala de aula, e o outro entrou. "O rapaz perguntou se o professor estava armado. Ele disse que não então o jovem falou 'pois eu estou' e anunciou o assalto".
Soraia ressalta que a sala tinha cerca de 30 alunos no momento do ocorrido e nenhum deles foi assaltado. "Durou pouco mais de um minuto. Depois disso os dois se misturaram aos alunos e fugiram", conta a diretora.

A Delegacia de Plantão da zona Sul informou que o professor registrou um boletim de ocorrência. Ele teve a carteira roubada com R$ 120 e cartões de crédito. Uma corrente de ouro também foi levada pelos suspeitos.

2 comentários:

  1. veja como está nossa cidade. o povo da prefeitura ainda diz k nossa segurança é boa. diz ai chiquinho

    ResponderExcluir
  2. a segurança está ruim em toda parte aqui em sáo Pedro náo este diferente pois ontem ate um motorista contratado pela prefeita estava cantando peneu não sei se e´porque ele é cunhado do vereador ou é porque a violência esta no transito cuidado com esses motorista que carregam alunos com este comportamento nota 0 porque isso é ruim para seu emprego. mãe de aluna

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.