domingo, 6 de abril de 2014

PADRE JOSÉ MANOEL CHEGA A SÃO PEDRO E FIÉIS PARTICIPAM DE RECEPÇÃO

Pe. Ramos e a prefeita Robenice recebem o Pe. José Manoel no centro de São Pedro 
A noite começou brilhando em nossa cidade. As pessoas na rua, a Igreja feliz, os fogos e a Banda Filarmônica Maestro Jurandi Florentino tocando o hino do padroeiro São Pedro, deram à festa para recepção do novo vigário de nossa cidade um brilho todo especial.

Ao mesmo tempo o Pe. José Manoel, sempre ao lado de Pe. Ramos, demonstrou muita simpatia, cumprimentou a todos, pousou para fotos e concluiu celebrando, pela primeira vez, a missa em nossa capela que será paróquia a partir de junho.

O desejo do povo de São Pedro é o mesmo do nosso blog. Que o novo padre cumpra, com a competência que Deus lhe deu, a sua missão junto aos fiéis católicos de nosso município e que faça crescer a cada dia a esperança e a fé de todos nós.

Um comentário:

  1. A PROFESSORA CREUZA PARABENIZA A COMUNIDADE CATOLICA E A PREFEITA DO MUNICIPIO PELA A ORGANIZAÇÃO EM PRO DA CHEGADA DO PADRE JOSE MANUEL E DIZER QUE PADRE RAMOS TAMBÉM MERECE A NOSSA ADMIRAÇAO PORQUE NESTE MUNDO NINGUÉM AGRADAR A TODOS. VEJA QUE AS ROSAS MAIS BONITAS TEM ESPINHOS. SOMOS ROSAS HUMANAS,

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.