sábado, 5 de abril de 2014

ATUALIZANDO

FUTEBOL: DOMINGO DE CLÁSSICO DECISIVO NO ARENA DAS DUNAS
ABC e América fazem, às 18h30, na Arena das Dunas, um duelo decisivo pelo Campeonato Potiguar. Como em todo clássico, o favoritismo pode ser atribuído a frieza da matemática e dos números, ou a magia do imponderável. Certeza – no entanto – é que, em campo o confronto será marcado pelo embate entre dois jovens talentos das duas equipes e dois treinadores ainda invictos depois que assumiram seus times. Assim, como em uma equação ainda sem solução, o resultado é incerto, mas, com certeza, teremos um Clássico exponencial e com ao menos quatro expoentes.

EDUCAÇÃO: O GOVERNO DEVOLVEU DINHEIRO DOS GREVISTAS
O Governo do RN pagou, nesta sexta-feira, os salários retidos dos professores grevistas. Em torno de 700 professores que tiveram seus proventos retidos pelo Governo ao participarem do movimento grevista tiveram o valor depositado em suas contas bancárias. Agora ficam só os prejuízos causados pela demora no pagamento e que deverão ser assumidos pelos próprios.

POLÍTICA: PREFEITOS DO RN SE REÚNEM EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS
Seguindo orientação da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e com o apoio das Associações Microrregionais, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte promoverá ato em defesa das administrações municipais na próxima sexta-feira (11). O evento será realizado a partir das 9h, no Salão de Eventos Deputado Álvaro Dias, na Assembleia Legislativa e reunirá os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais. A bancada federal do Rio Grande do Norte, além dos deputados estaduais, a governadora Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria estão sendo convidados a participar da mobilização.

BRASIL: MORREU JOSÉ WILKER
O ator José Wilker, de 66 anos, morreu na manhã deste sábado (5). Ele estava na casa da namorada, localizada no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele deixa as filhas Isabel, Mariana e Madá Wilker. A causa da morte foi um infarto fulminante. Ele sofreu a parada cardíaca enquanto dormia. Houve a tentativa de chamar o socorro do Hospital Samaritano, mas o ator já estava morto. O último trabalho de Wilker na televisão foi a novela Amor à Vida, encerrada em janeiro, em que interpretou o médico Herbert. Ao todos, ele participou de 29 novelas e 49 filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.