terça-feira, 1 de abril de 2014

PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO DA EMIMA REALIZA ATIVIDADES ESPORTIVAS

Programa Mais Educação: Somando saberes; Dividindo conhecimentos; Multiplicando valores; Diminuindo as diferenças!
Por: Izabel Calixto!
A Escola Municipal Izabel Moura de Andrade realizou esta manhã atividades esportivas do Programa Mais Educação. As atividades foram realizadas na quadra de esportes da Escola e foram coordenadas pelos tutores Jefferson e Weric, contando com o apoio total da diretora da Escola, Izabel Calixto.
Enquanto os alunos iam à quadra, o pessoal de apoio preparava o almoço
A equipe responsável, a diretora Izabel Calixto e o motorista do ônibus
Equipes verde e vermelha chegaram cedo à escola

10 comentários:

  1. Júlio César Calixto2 de abril de 2014 às 06:48

    Parabéns a diretora Izabel Calixto pelo trabalho que vem desenvolvendo e toda sua equipe, em especial aos monitores do Programa MAIS EDUCAÇÃO que se dedicam bastante para fazer o melhor para nossos alunos em tempo integral....Sucesso para todas as escolas que realizam as atividades do Mais Educação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para toda a equipe que faz o E.M.I.M.A..Esse programa é muito bom, principalmente quando a equipe é responsável e dedicada.Ariana Garcia Machado

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE da os parabens /e fácil agora sabemos que contrata pessoas que não tem conhecimentos necessários para uma educação de qualidade com monitores que só estão porque votaram no sistema mas que muitas vezes o aluno não recebe os conhecimentos necessários e os pais não reclamam porque querem viver livres dos filhos no 4/ ano colocaram um rapaz que não tem nem curso de pedagogia isso é qualidade.....anonimo

    ResponderExcluir
  4. procure melhorar a qualidade pois; a educaçaõ é a base de tudo.

    ResponderExcluir
  5. como pai de uma aluna tenho que saber como e estas atividades como as danças que não são apropriadas segundo alguns comentários dos proprios alunos.e funcionários, espero que realmente melhore a secretária de educação tem acompanhado o programa de perto, talvez ela não tenha conhecimento de algumas verdades ... espero que ela observe mais porque os contrados até hoje são apenas os que não são educadores. APROVEITE OS ALUNOS QUE ESTÃO NO CURSO DE PEDAGOGIA. aí darei nota 10.

    ResponderExcluir
  6. eu como mãe gostaria de saber qual foi o projeto desenvolvido pelo mais educação do ano passado para esse e se tem o momento de professores e monitores planejarem juntos para avança na aprendizagem desses alunos agradeço ao blog pelo espaço...fátima

    ResponderExcluir
  7. No brasil esses programas e´empreguismo porque os compromissos de campanha tem que ser cumprido e e´como o blog diz ficam fazendo rivalidade como o da escola estadual é diferente da do municipio todos são os mais educação.Agora, existem professores que como educadores e monitores fazem deste programa uma disputa política faça cada escola sua parte pensando na aprendizagem dos alunos.

    ResponderExcluir
  8. EU SOU MÃE E NÃO MIM SINTO SEGURA DE DEIXAR MEU FILHO NA ESCOLA DEPOIS DO HORÁRIO NORMAL DA AULA PARA O MAIS EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Antes de começa esses programas era para os diretores e secretaria e cordenadores reunir com os pais e mostra quais os professores que iria ficar com esses alunos e qual projetq que seria desenvolvido com as crianças e não so da o emprego porque eu confio notrabalho da professora que está com minha filha agora qualquer um ficar com essa responsabilidade isso eu não concordo porque a secretaria tem conhecimento que não si deve coloca pessoa se m conhecimento já que outros pessoas que votou e tem conhecimento coloque para se ter uma educação com mais responsabilidade e qualidade.porque dinheiro do mais educação vem isto serve para a escola estadual e municipal. pois tenho filhos nas duas e cada uma precisa melhorar. agradeço ao blog.

    ResponderExcluir
  10. AGORA E ano de politica vereadores e prefeito aprendam a pensar mais no povo porque está chegando aPÁSCOA ,é tempo de refletir e JESUS faz para todos imitar pelo menos jesus em pequenos gestos solidários.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.