terça-feira, 29 de abril de 2014

ATUALIZANDO

INAUGURAÇÃO DO INSS EM SÃO PAULO DO POTENGI
A Agência do INSS de São Paulo do Potengi recebeu a placa de identificação, foi feita a colocação da grama, e feitos outros serviços de acabamento. Será inaugurada na próxima sexta-feira (25) dentre outras autoridades, deverá está presente na inauguração, o Ministro da Previdência Social - Garibaldi Alves Filho.

WELISON ENTRA NA SELEÇÃO DA RODADA DO BRASILEIRÃO
O volante do Vitória da Bahia, José Welison, fez seu primeiro gol na Série A do Campeonato Brasileiro. José Welison fez o segundo gol do Vitória no empate com o Atlético Paranaense em 2 a 2, na tarde deste domingo (27) jogando no Estádio do Pituaçu, Salvador/BA. De quebra, ele ainda entrou na seleção da 2ª rodada do Campeonato.

RIO POTENGI DESCE COM CHEIA
O Rio Potengi 'passou' com uma boa cheia na cidade de Barcelona. Água da cintura pra cima, em alguns lugares cobrindo uma pessoa. A cheia já se aproxima da Barragem Campo Grande.

TERCEIRA PARCELA DE FPM CHEGA ÀS PREFEITURAS
A terceira parcela, referente ao mês de abril, do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) será creditada nesta quarta-feira, 30 de abril, na conta das prefeituras. O repasse será de R$ 1.665.432.403,76, já com o desconto do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação. Em valores brutos, somada a retenção do Fundeb, o montante será de R$ 2.081.790.504,70.

PRAZO PARA DECLARAÇÃO DE IR TERMINA AMANHÃ

Termina nesta quarta-feira (30) o prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Segundo o balanço mais recente da Receita Federal, cerca de 16,2 milhões de contribuintes haviam entregado o documento até as 17h da última sexta-feira (25), o que equivale a 60% dos 27 milhões de declarações esperadas neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.