quinta-feira, 10 de abril de 2014

FUTEBOL NA QUARTA-FEIRA

O TÍTULO DO AMÉRICA
O América venceu o Corinthians de Caicó por 4 a 3 e levou o título, de forma antecipada, do 2º turno do Campeonato Estadual do RN. Com isso o time rubro encara o Globo pela decisão da competição. A vitória também garantiu aos rubros as conquistas de vagas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

A DESPEDIDA DO ABC
O ABC se despediu do Estadual com uma vitória sobre o Santa Cruz por 3 a 1. No entanto, o time alvinegro projetou um ano já complicado para 2015. Sem participar da Copa do Brasil nem Copa do Nordeste. Resta se preservar na Série B.

A CONQUISTA DO POTIGUAR
O time macho de Mossoró havia vencido a Portuguesa de Desportos de São Paulo no jogo da ida pela Copa do Brasil por 1 a 0 e, na noite desta quarta-feira, no jogo da volta, mesmo derrotado por 2 a 1, o time conquistou a classificação para a próxima fase da competição eliminando o tradicional time paulista.

A QUEDA DO BARCELONA
Não foi o dia de Messi, muito menos de Neymar. O dia era mesmo do Atlético de Madrid que, contrariando a falácia da imprensa, mostrou que o time catalão, ultimamente, não passa de um amontoado de craques. Apesar de possuir grandes jogadores o Barcelona enfrenta um momento de instabilidade e caiu para o adversário com o placar de 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.