segunda-feira, 28 de abril de 2014

ATUALIZANDO

EEPPA AVISA RETORNO DE AULAS EM UMA TURMA
A EEPPA comunicou aos pais de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental que as aulas para esta turma estarão de volta amanhã, 29 de abril. Os estudantes estavam sem professores e por isso estavam também sem aulas. Com uma solução interna a equipe diretiva da escola contornou a situação.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
A Lan House The Vision Time está com uma vaga aberta para funcionário. Os interessados deverão ter experiências básicas com uso de internet e procurarem o proprietário, Tárcio, na própria Lan House.

MAIS EDUCAÇÃO SUSPENDE ATIVIDADES ESPORTIVAS
O Programa Mais Educação da EEPPA suspendeu as atividades físicas e esportivas. O motivo foi que, por não haver sido liberada a quadra pela prefeitura para que os estudantes realizassem as atividades, as mesmas tiveram que ser executadas em uma quadra de areia dentro da própria escola e alguns alunos acabaram por contrair alguns germes nos pés. A direção suspendeu as atividades e voltará a solicitar um espaço para que as quase 300 crianças atendidas pelo programa não fiquem sem realizar suas atividades.

AULAS NO IFRN COMEÇAM SEGUNDA-FEIRA
Está tudo pronto, as matrículas já foram feitas, dia 05 de maio irão começar as aulas no IFRN de São Paulo do Potengi. Será o início das aulas para os Estudantes do Curso Integrado em Edificações e no Curso Integrado em Meio Ambiente.

3 comentários:

  1. Sem culpar ninguem mas nosso velho PEDRO ALEXANDRINO esta no fundo do poço. Providências urgentes precisam serem tomadas

    ResponderExcluir
  2. SUGESTÃO PARA A DIREÇÃO
    DO EEPPA,MISTURA-SE O ACAL NA AREIA E ESTAR PRONTO PARA DESENVOLVER SUA ATIVIDADE NA AREIA SEM CORRER RISCO DE CONTRAIR GERMES.FICA A DICA.
    E COM RELAÇÃO AO MOTIVO CITADO ISSO NÃO E MOTIVO DEIXAR DE REALIZAR SUA ATIVIDADES ESPORTIVAS.

    ResponderExcluir
  3. O desmantelo é enorme aqui

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.