domingo, 27 de abril de 2014

PALMEIRAS BATE SPORT NO SEGUNDO JOGO DO MUNICIPAL

O Palmeiras de Pedra Branca fez um jogo de recuperação e conseguiu virar o placar pra cima do Sport de Lagoa Grande na tarde de hoje no Estádio Paulo César do Cajueiro. O juvenil não teve a mesma sorte e saiu derrotado no primeiro jogo da tarde.
O JUVENIL: O Sport fez um jogo eficiente. Apesar de não ter sido um jogo bom, o time de Lagoa Grande abriu 2 a 0 com gols de Emerson e Zé de Daga. Rodrigo diminuiu para o Palmeiras e ainda proporcionou a jogada mais feia do jogo, sendo expulso após um carrinho no meio de campo. Zé de Daga marcou o terceiro e fechou o placar em 3 a 1 para o Sport.
O TITULAR: No primeiro tempo o domínio foi do Sport, apesar do jogo ter sido muito fraco. Apenas uma chance clara de gol que foi desperdiçada pelo atacante, frente a frente com o goleiro palmeirense. No início do segundo tempo o jogador Sueldo acertou um belo chute e o goleiro do Palmeiras cooperou para a abertura do placar. A partir daí o Sport passou a jogar tentando os lançamentos longos para seus atacantes, sem sucesso. Enquanto isso o Palmeiras buscava o gol e acabou encontrando com o jogador Ranielson que, logo em seguida, sofreu pênalti que foi cobrado pelo centroavante Daniel. 2 a 1 foi o placar favorável ao Palmeiras em um jogo fraco tecnicamente, mas que teve um final eletrizante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.