quarta-feira, 16 de abril de 2014

PLENÁRIA DA SAÚDE ESCOLHEU DELEGADOS

Delegados escolhidos na Plenária Municipal de São Pedro
Aconteceu nesta manhã de terça-feira, 15 de abril, a Plenária Municipal em Saúde do Trabalhador e Trabalhadora em São Pedro. O evento ocorreu no prédio do Centro dos Idosos e contou com a participação de vários setores da sociedade e da administração municipal. Estiveram presentes os representantes de Secretarias, Escolas, associações, sindicatos, conselhos, catadores de lixo, entre outros. A realização foi conjunta entre a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde.
A plenária faz parte dos preparativos para a 4ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, que tem como tema central "Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, Direito de todos e de todas e Dever do Estado", sendo o eixo principal  a "Implementação da Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora".
Houveram explanações de representantes da Saúde municipal e do Conselho Estadual de Saúde. Em seguida foram realizados os trabalhos em grupos para discussão e elencamento de propostas dentro dos sub-eixos da proposta. Ao final foram escolhidos os delegados que representarão o nosso município em Santa Cruz, no próximo dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.