quinta-feira, 17 de abril de 2014

EEPPA REALIZA COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA

A direção e os professores da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, contanto com o importante apoio dos monitores do Programa Mais Educação na escola, passaram os últimos dias preparando e realizaram na manhã desta quarta-feira (16) a festa da Páscoa com seus estudantes.

O evento, que contou com a participação de muitos estudantes, foi bastante elogiado por todos e, especialmente, pela diretora Adália Liegy, que destacou a participação de alguns estudantes que não costumam participar dos eventos e que se tornaram personagens principais graças ao bom trabalho de preparação que foi realizado.


2 comentários:

  1. PARABENS a diretora Liegy pelo seu trabalho pelo o novo portão e que os vigias fique no portão ali próximo e que tem professores que trabalham no estado e no município e vai trabalhar todos os diias no município e diz que não vai para o estado porque você aceita substituto pense nisso coloque ordem para esse aproveitadores e eu continuo dando nota 10. mãe de uma aluna

    ResponderExcluir
  2. sabemos que é difícil ser diretora de uma escola estadual, pois é muito burocrático mas, continue dando o melhor e dialogando com aqueles professores que não estão gostando da profissão, porque hoje as redes sociais nos ajuda cobre mais dos cordenadores .mãe de uma aluna do matutino.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.