sexta-feira, 18 de abril de 2014

COMEÇA A SÉRIE B: ABC E AMÉRICA SÃO O RN

Este sábado marca o início de mais uma Série B do Campeonato Brasileiro e o RN mais uma vez tem ABC e América como representantes. Os clubes potiguares farão, como todas as outras equipes, 38 jogos e concorrerão a 4 vagas na Série A do Brasileiro em 2015. O ABC estreia fora de casa encarando o Santa Cruz de Recife, às 16 horas, em jogo transmitido pela InterTV Cabugi. Já o América estreia no Arena das Dunas, às 21 horas, encarando o Avaí de Santa Catarina.
No dia 03 de maio, em jogo válido pela 3ª rodada, às 16:20 h, acontece o primeiro confronto entre os dois potiguares, enquanto que o segundo clássico ocorre na 22ª rodada, dia 13 de setembro, às 16 horas. O último jogo do ABC é contra o Bragantino-SP, no dia 29 de novembro, em Natal. No mesmo dia o América se despede da Série B 2014 enfrentando o Paraná-PR, na casa do adversário.
Confira a TABELA COMPLETA da Série B e acompanhe a caminhada das duas equipes potiguares nessa competição que reúne 20 dos 40 maiores clubes brasileiros, inclusive com a presença do Vasco da Gama do Rio de Janeiro, Portuguesa e Ponte Preta de São Paulo e outras grandes equipes brasileiras
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.