segunda-feira, 7 de abril de 2014

UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA

Idosa foi atropelada na Rua Getúlio Vargas
Na manhã desta segunda-feira (07), uma idosa foi atropelada por uma moto em alta velocidade na rua Getúlio Vargas em São Pedro. A notícia, embora trágica, seria aceitável como uma fatalidade se não fosse uma tragédia anunciada a muito tempo. Todos, cidadãos e autoridades, sabiam que este tipo de acontecimento estava bem mais próximo que se imaginasse em virtude da forma irresponsável com a qual alguns condutores de veículos trafegam pelas ruas da cidade.
O fato também ocorre com carros, esta semana, por exemplo, flagramos a ambulância da cidade em alta velocidade, e sem necessidade. No entanto, são as motos que na maioria das vezes colocam em risco as vidas de pedestres e dos próprios condutores que pilotam sem compromissos com a própria vida e a dos outros.
É preciso que se tenha maior fiscalização e que sejam tomadas as providências, embora tardias, no sentido de evitar novas situações como esta que estão enfrentando os familiares da senhora atingida. É necessário punir os erros e preservar a vida. O blog e os leitores esperam que não sejam necessários novos e graves acidentes para que sejam tirados das ruas os condutores irresponsáveis e que não surjam pseudo defensores dos direitos daqueles que não apresentam as condições necessárias de circularem pelas ruas conduzindo veículos motorizados. 

8 comentários:

  1. Bem sabemos como relatou o blog isso não acontece de hoje, precisamos pedir mais pelos nossos direitos, e pedir providências para que isso não aconteça mais.

    Felipe Jorge.

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE FELIPE, PRECISAMOS UNIRMOS E PROCURARMOS NOSSO POLICIAMENTO

    ResponderExcluir
  3. NA nossa cidade precisa de mais atitude do policiamento pois as motos impinam na rua getulio vargas após 10 hs quando o policiamento tem indo para a delegacia e precisamos de um delegado que tome melhores providencias fazendo uma palestra com os motoqueiros porque pode ter mais vitimas pelo o que vemos nas ruas e próximo as escolas.

    ResponderExcluir
  4. AQUI em são Pedro já vimos ate pessoas que fazem parte do policiamento que quando vão para uma diligencia passam em alta velocidade e é porque entendem da lei... precisamos de um policiamento de maior responsabilidade com os moradores. se dependesse de mim esse policiamento saiar para colocacar um delegado que visse esses absurdos e com mais responsabilidade com quem impinar moto e anda em ALTA VELOCIDADE porque amanhã ninguém saberá o que vai acontecer com tanta violência.... e tem mais.... absurdos.

    ResponderExcluir
  5. que bom seria que fosse trabalhados metas para melhorar esse TRANSITO que vem causando atropelhamento que não vem de hoje e nenhuma autoridade faz nada e esse ano é que não faz que ano de politica.

    ResponderExcluir
  6. espero que haja mais fiscalizaçao para esses motoqueiros que andam em maior velocidade e que o blog faça uma entrevista com esse delegado para nas redes sociais fala sobre esse transito louco...

    ResponderExcluir
  7. chiquinho a nossa cidade tem uma rua de grande movimentação que é a rua getulio vargas e gostariamos que essas arvores dos carteiroo de frente de zefinha moura até mário adelino fosse poltada para diminuir a escuridão de noite e melharar a vesibilidade de dia e colocar iluminárias que deixe essa rua mais claras agradecemos a prefeita por essas medidas pois aqui passa carro de várias cidades da região potengi agradecemos a todos voces.

    ResponderExcluir
  8. sabemos que a inovação é importante e novas luminárias deixara nossa cidade mais bela e essa rua getulio vargas realmente precisa dessas melhorias agradecemos a voce do blog e a todos que tomare m essas atitudes. publicas. moradora da mesma rua citada.creuza andrade

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.