quinta-feira, 17 de abril de 2014

OBRA PARALISADA CAUSA TRANSTORNO E RECLAMAÇÕES

A algum tempo foi iniciada uma obra de pavimentação no conjunto próximo ao Ginásio José Osvaldo da Rocha, Bairro Boa Sorte. Segundo informações do moradores a obra foi paralisada devido a um equivoco que teria acabado levando para aquele local uma obra que não era de lá.
No entanto, os moradores procuraram o blog para reclamar, não apenas da paralisação, mas do transtorno que está sendo causado a quem mora próximo que não consegue chegar às casas de automóvel, tudo porque o material colocado interceptou a passagem. Um dos usuários da estrada afirmou que retirou, por conta própria, algumas pedras para poder ter acesso utilizando sua moto, mas carros não tem acesso.
Ainda de acordo com os moradores o transtorno pode ser maior se alguém passar por uma urgência de saúde, por não haver acesso para a chegada até mesmo de uma ambulância. Ficam os registros das imagens que fizemos e a espera de que a situação seja resolvida o quanto antes. Uma vez que os próprios materiais colocados e deixados podem vir a causar pequenos acidentes com as crianças que brincam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.