sábado, 26 de abril de 2014

PRIMEIRO JOGO DO CAMPEONATO MUNICIPAL

Como divulgamos aconteceu esta tarde o primeiro jogo do Campeonato Municipal de São Pedro, edição 2014. River Plate e Internacional do 29 se enfrentaram nos quadros juvenil e titular e abriram, oficialmente, o certame.
O JUVENIL: Como já era de se esperar a qualidade técnica do jogo foi muito baixa. Porém, o River Plate conseguiu ser um pouco melhor e teve um bom aproveitamento vencendo por 5 a 0. Os gols foram marcados por Daniel (foto) que fez 3, Tiago e Ricardo.
O TITULAR: O River Plate se queixou de que os jogadores contratados não vieram e entrou em campo com um time caseiro. Já o Internacional do 29 entrou com uma equipe, teoricamente, bem melhor, mas na prática o jogo foi muito fraco e, até pouco mais da metade do segundo tempo o placar permaneceu em 0 a 0. Dedé, zagueiro do Inter, aproveitou um rebote e chutou forte abrindo o placar que foi ampliado com um gol muito bonito do destaque do jogo, Bruno. O jogador recebeu passe fora da área, driblou e chutou forte. A bola desviou na zaga e entrou no ângulo do Goleiro que não pode fazer nada. O placar de 2 a 0 fez jus ao melhor time, mas o jogo não agradou muito. 
 O desportista são-pedrense mostrou que gosta de futebol e aproveitou a sombra da árvore para fugir do sol escaldante
 River Plate e Internacional, os times titulares
Confira abaixo a ficha técnica dos jogos:
JUVENIL
RIVER PLATE 5 x 0 INTERNACIONAL DO 29
Arbitragem: Chagas e Eriberto.
Gols: Daniel (3), Tiago e Ricardo.
RIVER PLATE: Dedé, Tinho, Walla, Nandson, Messias, Tharcio (Gó), Vaguinho (Popaye), Reginaldo (Ricardo), Júnior (Augusto), Daniel e Tarcio.
INTERNACIONAL: Vanilton, Nilson, Josa, Marcelo, Zé Jeferson (Diego), Willian (Vivalci), Zé Ilton, Vanvan, Gabiru (Rafaelzinho), Galo.

TITULAR
RIVER PLATE 0 x 2 INTERNACIONAL DO 29
Arbitragem: Bila, Chiquinho e Chagas
Gols: Dedé e Bruno.
RIVER PLATE: Iranildo, Netinho, Rolinha, Tiquinho (Nandson), Leandro, Pai Véi, Elder, Chico de Pedra Branca, Ninho e Rolinha (Pablo).
INTERNACIONAL DO 29: Índio, Fernando, Wilton, Dedé, Cuti (Danilo), Bujão, Alex, Bruno, Zé Luiz, Xulapa e Fiu Fiu (Gabiru).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.