quarta-feira, 1 de junho de 2011

FESTA CATÓLICA MARCA ENCERRAMENTO DO MÊS DE MAIO

Momento bonito da noite, coroação da santa
A noite começou com a carreata vinda do bairro Boa Sorte até a Igreja. Houve a realização da Celebração da palavra por Joadelson e em seguida os fiéis católicos foram presenteados com um bonito espetáculo proporcionado pelas meninas que participaram, vestidas de anjo, da coroação de Nossa Senhora.
 
Joadelson foi o celebrante da noite e ao seu lado a dupla que ganhou o bingo.
Fotógrafos disputaram lugar para obter a melhor imagem e momento próximo a coroação da Santa.
Igreja e rua ficaram lotadas. Fiéis católicos demonstram sua alegria em noite festiva.
Canindé Brito e Caô ao lado de Joadelson, seu filho.
Populares na rua e na quermesse. Muita comida para quem frequentou a festa.
A linda Jaciva e as anjinhas e a beleza da juventude de São Pedro.
Professora Tânia e mais jovens.
Maestro Júnior e o Secretário de Saúde Jânio, com amigos e populares que prestigiaram a festa.
Crianças brincam com carneiro do bingo
A cena da coroação emocionou pela simplicidade e beleza dos gestos delicadas das lindas meninas que estavam na apresentação. Logo após houve a sessão de fotos
Logo após a missa foi realizado o bingo de um carneiro doado e cuja arrecadação vai ser revertida para as obras da ampliação da Igreja. As pessoas puderam, ainda, saborear as comidas da quermesse que foi organizada, como de costume, ao lado da casa paroquial.

2 comentários:

  1. A veneração feita a virgem Maria é conhecido por marianismo e maria é considerada pela igreja católica Co-redentora da Humanidade,porque atentou na condição de humilde serva. Desde agora, pois, todas as gerações a chamarão bem aventurada, desde a visita a Santa Isabel.(lucas:1,48)

    ResponderExcluir
  2. O comentário de Paulo foi muito bom em relação ao papel de MARIA dentro da igreja católica, a importância dela para todos os católicos.Em relação ao momento, a celebração, acontecida no último dia do mês de maio,tudo foi maravilhoso, todos que ali estavam interagiram de forma bastante positiva e agradável dedicando tudo aquilo para MARIA E DEUS. Ariana Garcia.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.