domingo, 5 de junho de 2011

CURTAS

PROGRAMA ATUALIDADES
Como havia sido prometido, na tarde de sábado tivemos a presença de Paulo Salviano no programa Atualidades que apresentamos na rádio 87,9 fm São Pedro. Na oportunidade o mesmo falou dos cuidados que estão sendo exigidos, por lei, para a distribuição de botijões de gás. Ao mesmo tempo ele colocou-se à disposição para esclarecer qualquer dúvida dos consumidores. Foi uma participação muito rica e que deverá se repetir. Ainda no programa foi lançada a promoção Dia dos Namorados.

CONTINUA A FESTA DO PADROEIRO SÃO PEDRO
A imagem que visita as comunidades do município está hoje na comunidade de Muquém. Ontem à noite esteve nos Cordeiros. Dia 18 começa a festa que dura até dia 29 e terá muitas novidades este ano. Segundo Paulo Salviano os convites estão sendo confeccionados e em breve serão distribuídos com toda a programação.

FUTEBOL I
O ABC de Natal foi a São Paulo e ganhou da Portuguesa por 3 a 2 na sexta-feira. O time potiguar conseguiu sua primeira vitória na Série B 2011 e ocupa a 5ª posição na tabela. No sábado a Seleção Brasileira enfrentou a Holanda e fez um jogo horrível, empatando em 0 a 0.

FUTEBOL II
O time de veteranos de nossa cidade recebeu na manhã deste domingo um time de Parnamirim e venceu por 4 a 1. 3 gols de Chiquinho e 1 de Neném. O jogo aconteceu no Estádio Paulo César Cajueiro e, apesar do sol escaudante e do placar elástico, foi bem disputado.

FUTEBOL III
O ABC da Telha joga hoje em Ielmo Marinho pelo campeonato municipal daquele município. A comunidade se prepara para acompanhar a equipe que joga logo mais à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.