quarta-feira, 1 de junho de 2011

A IGREJA VAI À ZONA RURAL

Parte das garotas que participaram da coroação da Santa em São Pedro, viajam amanhã à noite para a comunidade da Telha. Na capela local haverá a coroação de Nossa Senhora. Um evento que vai brindar as pessoas daquela comunidade e de comunidades vizinhas com o belo espetáculo que tivemos no dia 31 de maio em São Pedro. Promete ser mais uma bela festa católica.
Por outro lado começam as festividades de comemoração ao padroeiro São Pedro. O terço dos Homens juntamente com a comunidade católica inicia nesta mesma noite as celebrações nas comunidades, onde a imagem visita cada uma em noites diferentes.

3 comentários:

  1. A igreja é isso, mesmo sem ter o seu pastor presente, as pastorais ficam responsáveis pelas ações, de forma que todos sejam atendidos, foi assim no mês mariano, como também será no mês junino, dedicado ao padroeiro São Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que o nome do blog é atualidade, mas precisa de mais qualidade na formação das noticias.O encerramento do mês de maio,liturgicamente é marcado pela a visitação de Nossa Senhora à sua prima Santa Isabel.Mas no mundo inteiro nós católicos celebramos o rito da coroação de Nossa Senhora e não o espetáculo como é usado na sua linguagem. outra coisa só selebra missa quem é Padre e Joadelson não é Padre ele é ministro extraordinária da eucaristia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas dicas, mas continuo achando que a coroação de Nossa Senhora foi um belo espetáculo na Igreja, um dos mais belos, por sinal. Quanto à questão de Joadelson, já está corrigido. Continue lendo e colaborando com nossas postagens e assim atingiremos o nível que agradará a todos. Forte abraço!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.