domingo, 19 de junho de 2011

FUTEBOL POTIGUAR EM DESTAQUE NO FINAL DE SEMANA

Os atacantes Roni e Elionar Bombinha foram os principais nomes do jogoABC EMPATA COM VILA NOVA
Jogando no Serra Dourada, em Goiás, na noite deste sábado, 18/06, o mais querido empatou em 2 a 2 com o Vila Nova. Eliomar Bombinha marcou duas vezes e foi o destaque do jogo. O gol de empate saiu aos 47 do segundo tempo e deu ao ABC o ponto a continuação de sua invencibilidade na competição. Agora são 4 empates e 2 vitórias, somando 10 pontos.


AMÉRICA EM RECIFE
De acordo com o técnico Diá, o time do América apresenta falhas, por estar ainda em formação
Treino define time do América
O América de Natal joga esta tarde contra o Santa Cruz de Pernambuco, no Arruda. O jogo é de comemoração pelo campeonato pernambucano do time coral e marca o retorno do time potiguar aos gramados contra times profissionais. O último jogo foi pelo estadual em Goianinha, quando ganhou por 2 a 0 do time local. O destaque é a presença de Daivison na relação dos 20 jogadores que viajaram a Recife. Se entrar será sua estreia em jogos interestaduais pelo América.

SEMINÁRIO NATAL COPA 2014
Micarla, Ricardo Teixeira e Rosalba
Começou em Natal, com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, Ricardo Teixeira, o Seminário Natal Copa 2014. O presidente do CBF, que também é presidente do Comitê da Copa afirmou que Natal não corre riscos de ficar fora da Copa e que, mesmo estando com as obras atrasadas, está dentro do calendário. Concluiu dizendo que acredita mais em Natal que os próprios potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.