terça-feira, 21 de junho de 2011

TÚNEL DO TEMPO (FUTEBOL)

Estamos trazendo mais duas fotos dos clubes que fizeram a história antiga do futebol são-pedrense. A contribuição de Canindé Brito nos propicia mais um presente para os atletas do passado e para aqueles que são amantes do esporte. As fotos são do arquivo pessoal do senhor José Baracho, a quem agradecemos a contribuição.
 
Time do Central, fundado por Edmundo, existiu nos anos de 1989 a 1991.
O time
De pé (esq/dir): Jonas, João de Chico do Barraco, Arnaldo, Clóvis, Jalmir, Laércio, Paulo de Erac (falecido), Silvan e Milão (dirigente);
Agachados (esq/dir): Zezinho Baracho, Bitonho, Abelha, Renan, Janilson de Chico Abacatí, Canindé Brito, Elias do Barraco e Jackson.
Time do 31 de Março, fundado em 1972 por Luiz Idelfonso. Foto do mesmo ano.
O time
De pé (esq/dir): Chico do Barraco (dirigente), Nego de Bié, Chico Tivuco, Jalmir, Bitonho, Luiz Romão, Jojó de Manoel da Farmácia, Luiz Idelfonso (dirigente);
Agachados (esq/dir): Robertinho (comissão técnica), Caô, João de Deus (atual prefeito), Zezinho Baracho, Pedrinho Martins e Dominguinhos Martins.

Um comentário:

  1. É muito bom saber quem eram os jogadores e técnicos que faziam parte e prestigiavam o esporte de nossa cidade. Um abração!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.