domingo, 12 de junho de 2011

FUTEBOL: TÚNEL DO TEMPO

Através do comunicador Canindé Brito tivemos acesso a uma das relíquias de nossa história. A foto do do time conhecido pelo nome de Treze tirada em 1973. É uma viagem no tempo que muitos gostarão de ver aqui no blog. Para os atletas daquela época e para os familiares que não tiveram oportunidade de vê-los ai vai o time: de pé (dir./esq.): Chico de Ambrósio e Arnaldo. Agachados: João Pistola, Vierão e Beto. O jogo em que essa foto foi tirada aconteceu em Natal contra o time do Nordestão.
Se você tem uma foto histórica e quer imortalizá-la, nos envie juntamente com a história que divulgaremos aqui no blog, na sessão Túnel do Tempo.

2 comentários:

  1. Eu era menino, quando meu pai falava nesse time,apesar de não ter visto jogarem, más pelos comentários dos que entendem um pouco de futebol em nosso município, acredito que foi um dos melhores times de futsal do RN na década de 70. Espero que outros jovens que praticam o futsal possam tê los como exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Gilberto Ribeiro Campos13 de junho de 2011 às 20:54

    Estou muito feliz de estar revendo esta foto,pois me deu muito orgulho e bastante saudades deste tempo, era realmente um timaço onde tive a honra de participar desta equipe,onde levava-mos a torcida de são pedro ao delirio e sempre gritando o meu nome " betoo,betoo,betoo!!!."

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.