sexta-feira, 17 de junho de 2011

CURTAS

COMEÇA A FESTA DO PADROEIRO
Apesar das visitas da imagem de São Pedro às casas, comunidades e famílias, a festa propriamente dita, começa amanhã, dia 18/06. a carreata sairá de Lagoa de Fora às 18 horas e vem até a Igreja, onde será aberta a Festa que vai até o dia 29. Em breve traremos todo o calendário de atividades do período.

QUADRILHA IMPROVISADA
Vai ser dia 25 de junho. O Grupo de Jovens Servos do Senhor vai organizar uma quadrilha improvisada de frente à igreja católica, após a celebração da noite. A noite de estreia do Ministério Guerreiros do Louvor será abrilhantada pela quadrilha improvisada.

ARRAIÁS
Traremos até amanhã, uma relação completa de todos os arraiás de nosso município, aqui no blog. Teremos também uma geral sobre a movimentação de festas e eventos a serem realizados nas próximas semanas para que o nosso leitor possa preparar sua diversão antecipadamente. Aguarde!

AS CACETADAS
É a amanhã a participação do Arraiá As Cacetadas de Lagoa de Fora no Festival de Quadrilhas Juninas da InterTV Cabugi. A participação é na fase eliminatória e acontece na cidade de Monte Alegre.

FORA MICARLA
O movimento deu mais um passo. A câmara foi desocupada e começou a audiência pública. Guilherme está lá e traz as informações pelo twitter @Guiba_Garcia. Confira o resumo do movimento de hoje em breve aqui no blog.

ZÉ GOTINHA
Você está em dia com o cartão de vacina do seu filho? Então anote já na agenda: dia 18 de junho compromisso marcado com o Zé Gotinha. A primeira etapa da campanha de vacinação contra a pólio será realizada em todo o país e a meta do Ministério da Saúde é imunizar 95% das 13,44 milhões de crianças, entre 0 e 5 anos, do Brasil – mesmo aquelas que já tenham recebido as doses de rotina. A segunda fase da campanha acontece no dia 13 de agosto.

2 comentários:

  1. Olá Chiquinho, postei uma msg a respeito do Professor que falta na escola municipal e vc não colocou qual o motivo.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor, a sua denúncia é séria e direta, estou pesquisando e assim que obtiver uma confirmação colocarei o seu comentário. Você poderia me dar o nome do professor e o seu.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.