sexta-feira, 3 de junho de 2011

ABERTURA DOS JERNS 2011

Equipe EMIMA, alguns garotos desistiram de ir
Os times de futsal da EEPPA e da EMIMA viajaram hoje, aproximadamente às 13 horas e 30 minutos, com destino à cidade de Santa Cruz onde participaram da abertura dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - JERNS 2011. As equipes foram acompanhadas dos professores e diretores das escolas e deverão chegar à noite desta sexta-feira.
No geral, aperto não desanimou equipes
A viagem dos garotos deu-se no ônibus da Prefeitura Municipal que, apesar de pequeno, transportou as duas equipes e as pessoas do apoio. Fica a nossa torcida para que os jovens vençam as dificuldades e na competição, que tem início na segunda-feira, 06/06, para as equipes, possam representar bem as nossas escolas.
Os pontos negativos foram as faltas das presenças dos dois principais responsáveis pela equipe da EEPPA que, em virtude de compromissos importantes, não puderam estar presentes na viagem e a falta de espaço no ônibus para todos que foram, mas a empolgação é maior e espera-se que a situação melhore nos dias de jogos.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os jogadores do E.E.P.P.A. e do E.M.I.M.A. que estão participando dos JERNS 2011.Estou torcendo por vocês. Um abração!Professora Ariana.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.