quinta-feira, 2 de junho de 2011

FUTEBOL NO BRASIL E NO MUNDO

SELEÇÃO BRASILEIRA
A nossa Seleção volta a jogar no Brasil. No sábado, 04/06, à tarde enfrentamos a seleção da Holanda. O time holandês treina no Rio de Janeiro e faz a alegria dos torcedores, mas o jogo será no Serra Dourada, em Goiás. A última vez que a Seleção jogou em campos brasileiros foi no dia 14 de novembro de 2009, 0 a 0 com Venezuela. A oportunidade é ótima para ganhar do time que nos eliminou da Copa da África em 2010, nos batendo por 2 a 1.

DESPEDIDA DO MELHOR
Ronaldo na partida entre Brasil e Escócia em 1998 (Foto: AFP)
Ronaldo: o artilheiro se despede dos campos
Ronaldo, o fenômeno, terá honras de despedida em jogo da Seleção Brasileira. O jogo será no dia 07 de junho, terça-feira, no Pacaembu em São paulo contra a Seleção da Romênia. O jogo será transmitido ao vivo para o Brasil e para o mundo. Todos teremos a oportunidade de vermos pela última vez em ação aquele que foi o melhor atacante do futebol nos últimos tempos.


COPA DO BRASIL
O Vasco jogou em casa e bateu o Coritiba por 1 a 0. Com o placar o time carioca joga pelo empate, ou derrota por um gol, desde que marque na casa do adversário. Os cariocas estão perto de comemorar mais um título, mas os paranaenses são muito perigosos. Vamos aguardar.

LIBERTADORES DA AMÉRICA
O Santos abriu 3 a 1 contra o Cerro Porteño na casa do adversário, mas não segurou o placar e por pouco não permitiu a virada do time paraguaio. O que importa é que com o empate o time paulista e brasileiro está na final da Libertadores e tem em Neymar o seu maior trunfo.

BRASILEIRÃO
O futebol perde em qualidade com despedida de Pet
No final de semana teremos mais uma rodada do Brasileirão 2011, séries A e B. O grande destaque é a partida entre Flamengo e Corinthians. Além de reunir os dois times de maiores torcidas do país, o clássico conta com um ingrediente especial: a despedida do sérvio Petkovic, do clube e do futebol. O jog é no domingo, às 16 horas de brasília. Já na série B, o ABC vai a São Paulo, no sábado enfrentar a Portuguesa. O time potiguar vem de dois empates e busca a primeira vitória na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.