quinta-feira, 2 de junho de 2011

CURTAS

REUNIÃO
Acontece hoje à tarde a última reunião preparatória para a audiência pública que será realizada no sábado, 04/06, em Lagoa do Canto. Os representantes do Fórum Municipal de Políticas Públicas e demais envolvidos na ação que visa a construção da ponte sobre o rio Potengi se reúnem para definir os detalhes finais para a realização do evento que contará com as autoridades locais, representantes das comunidades e deputados estaduais.

FILARMÔNICA
A banda Filarmônica Jurandir Florentino que participou, no sábado 28 de maio do encontro de bandas em Triunfo Potiguar teve seu trabalho reconhecido e nossos jovens foram considerados os que tiveram melhor apresentação entre as bandas presentes. Em breve teremos um relato aqui no blog, do próprio Maestro Júnior que está preparando uma descrição de todo o evento para nos repassar.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
O programa Atualidades e este blog trarão em breve aos seus ouvintes e leitores duas entrevistas especiais. A doutora Edna Brandão nos falará sobre as regras de venda de medicamentos e o nosso amigo Paulo Salviano trará informações sobre a venda de botijões de gás. Em ambos os casos as leis se tornam cada vez mais rigorosas e é necessário que se faça essa prestação de serviço para que todos fiquem esclarecidos sobre seus direitos e deveres.

MUDANÇA DE LETRAS
Alguns professores com o direito garantido de mudança de letras na Prefeitura Municipal reclamam que há mais de dois meses que deram entrada na requisição para que houvesse essa atualização , ainda não forma contemplados com o benefício que lhes é legal. Com a palavra a Prefeitura.

ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES
Realizada na última terça-feira a assembleia dos professores da rede estadual não trouxe boas novas aos interessados no retorno das aulas. Sem uma negociação satisfatória, os educadores decidiram por continuarem firmes na greve. A perspectiva dos alunos de retorno de aulas fica cada vez mais distante e espera-se que novidades estejam por vir. Caminhamos para um mês de paralização.

MOVIMENTOS PELA REDE
Aconteceu em Natal, mais uma ação do movimento #foramicarla. A ação que integra jovens e adultos teve na noite de quarta-feira, 01/06, uma caminhada que saiu do largo do Machadão e foi até a passarela do Natal Shopping, paralisando o movimento na BR-101. O que está chamando a atenção neste movimento é o apelo das redes sociais twitter e facebook que demonstram cada vez mais força nas lutas populares. Devemos ficar atentos a esta força.

Um comentário:

  1. parabens prof. francisco pela iniciativa de levar ao conhecimento da populaçao sao pedrense as novas regras p compras de antibioticos,aguarda-mos a entrevista com a dra.edna.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.