quinta-feira, 23 de junho de 2011

FALANDO NISSO...

Por Guilherme Garcia


MICARLA E CARLOS EDUARDO QUE SE CUIDEM

Nesta quarta-feira, em mais uma sessão cheia de conflitos de interesses, o presidente da Câmara Municipal de Natal (CMN), Edivan Martins (PV), anunciou a instalação de duas Comissões Especiais de Inquérito (CEIs) no legislativo da capital. A primeira, apresentada pela oposição, deverá investigar os contratos da gestão da prefeita Micarla de Sousa (PV). A segunda, protocolada pelo líder da bancada governista, Enildo Alves (sem partido), vai examinar fatos ocorridos na administração do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).


72 MILHÔES DE REAIS

É o que vai pagar a Mega Sena deste sábado. Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1294 da Mega-Sena sorteadas na noite desta quarta-feira (22). Para o próximo sorteio, no sábado (25), o acumulado pode chegar a R$ 72 milhões.


6,4% DE DESEMPREGADOS

A taxa de desemprego fechou o mês de maio em 6,4%, informou  o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O resultado é o menor para o mês de maio desde 2002, no governo FHC.  O Brasil tem duas histórias. Uma antes de Lula. Outra depois de Lula.


SUPER LOTAÇÃO NA JANUÁRIO CICCO

Os 86 leitos existentes na maior maternidade pública do Rio Grande do Norte não são suficientes para atender toda a demanda. Atualmente 104 mulheres estão em trabalho de parto, vindas das mais diversas partes do Estado e da capital. Como são apenas 86 leitos, 18 delas aguardam vagas deitadas em macas nos corredores, sentadas em cadeiras de plástico e utilizando camas emprestadas do Centro Cirúrgico e do vizinho Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.