...CRIANÇAS, JOVENS E ATÉ ADULTOS AOS BERROS
O motivo de tanta euforia era a presença de Justin Bieber no Brasil. São pessoas que abandonam suas casas, esquecem suas famílias, perdem toda a razão e choram ao simples pensamento de ver o ídolo próximo. E quem é ele? Um jovem, magrela, com uma música comum, que passaria desapercebido tranquilamente em uma cidade como São Pedro se não fosse sua fama. E de onde vem tanta loucura? É algo sem explicação, é um sentimento coletivo e fenomenal que eu não teria a coragem de classificar como certo ou errado, mas apenas como assustador.
...UM GRUPO DE JOVENS FALANDO DE JESUS
Passando na rua esta noite vi um grupo de 5 ou 6 jovens discutindo. Parecia uma discussão comum das esquinas de nossa cidade. Futebol? Mulheres? Política? Não. Eles falavam de Jesus, seu discípulos, a vida de dedicação destes homens que viveram a tantos anos e deixaram o exemplo. Deveria ser algo comum, mas diante das circunstâncias que vivemos no mundo atual, ver um grupo de jovens "discutindo Jesus" é maravilhoso.
...GENTE GRITANDO QUANDO NÃO PRECISAVA
Na minha ida à Câmara Municipal na noite de terça-feira uma aspecto me chamou a atenção: apesar dos microfones e do bom sistema de som instalado, aqui fica os parabéns ao presidente da Câmara pela modernização que está implementando na casa, tem gente que não percebeu que esse recurso foi idealizado com o intuito de evitar que as pessoas precisassem gritar para serem ouvidas. A forma como alguns vereadores se comunicam é algo, no mínimo, mal educado.
...PONTOS POSITIVOS NA SESSÃO DA CÂMARA
O vereador Marcio Graciano utilizou o microfone para falar de fatores que interessam de verdade e é papel dos vereadores acompanharem. Os terrenos doados e que estão sendo vendidos e se comprometendo em falar com o prefeito sobre a passagem molhada. O vereador Ilden Rocha assumindo que houveram erros no passado, que ainda existem, mas que é preciso pensar e fazer diferente. E o vereador Dedé de Titico chamando a atenção, educadamente, de seus companheiros edis e tentando demonstrar que ali naquele plenário não era lugar de exposições como as que estavam havendo e que podemos considerar ridículas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.