domingo, 6 de novembro de 2011

ELEIÇÕES 2012 EM SÃO PEDRO: 3 OPÇÕES PARA O EXECUTIVO

De acordo com a reunião dos diretórios do Partido dos Trabalhadores na regional Potengi realizada neste dia 05 de novembro, o partido deverá lançar um candidato ao cargo de prefeito em São Pedro. Com esta decisão teremos então três opções concorrendo ao cargo de chefe do executivo em nosso município.
Agora fica a expectativa para o nome a ser colocado e, pelos comentários ouvidos, poderá estar entre José Fortaleza e a líder do partido Marcia. Os outros dois candidatos ao executivo seriam João Pereira pela atual oposição e Chagas Ribeiro, pela situação. A menos de um ano para as eleições 2012 a campanha já começou.
As informações completas sobre a reunião do PT, o nosso leitor poderá encontrar no link: http://jovensaopedro.blogspot.com/2011/11/pt-define-pre-candidaturas.html

4 comentários:

  1. É importante para a população e para o município ter outras opções e novas idéias políticas,agora acho que fortaleza é recente demais no partido para sair candidato, e a márcia é desconhecida.O PT tem que lançar quem já tem serviço prestado no partido há algum tempo, opnião minha. Gostaria de ver uma chapa composta por Graça Ribeiro e Raimundo Bayer como vice, com o apoio de Fátima Bezerra, aí sim seria mais viável no momento para disputar as eleições no município.

    ResponderExcluir
  2. boa postagem, tem que ter opções e de boa qualidade para que o município não pare no tempo.

    ResponderExcluir
  3. vou agradecer a Deus que apareça alguem pra fazer pelo menos metade do que foi feito pelo atual prefeito.

    ResponderExcluir
  4. ACHO Q DE OPÇÕES APENAS O NOME, POIS TODOS SABEMOS QUE CHAGAS IRÁ MAIS UMA VEZ ADMINISTRAR NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.