sábado, 5 de novembro de 2011

ENTREVISTA CANCELADA

Os professores José Severo e Dorinha, candidatos da chapa 2 à direção da EEPPA, não compareceram ao programa Atualidades, co-apresentado, na tarde deste sábado (05), por Chiquinho Luíz e Guiba Garcia. A entrevista marcada anteriormente estava prestes a ir ao ar quando o candidato a diretor nos ligou informando que uma determinação eleitoral o impedia de comparecer ao programa.
Segundo José Severo, o mesmo foi orientado a não ir à emissora para evitar um possível problema para a sua chapa, uma vez que é proibido aos candidatos qualquer manifestação pública no prazo de 72 horas anteriores à eleição.
No entanto, levamos ao ar a voz do próprio candidato justificando sua ausência, e do professor Ilden Rocha, presidente da comissão eleitoral que colocou a posição oficial.
Queremos aqui pedir desculpas ao público que esteve ouvindo o nosso programa e dizer que estamos torcendo para que o pleito ocorra de forma bastante tranquila e que vença o que for melhor para a nossa escola e nossa educação.

3 comentários:

  1. CHIQUINHO O BLOG ESTÁ ESCANCARADAMENTE TOMANDO POSIÇÕES A FAVOR DA CHAPA 1, PROVA MAIOR FOI MARCAR ENTREVISTA SABENDO QUE NÃO PODERIA SER FEITA, ASSIM TB É DEMAIS VELHO, POR ISSO A DIMINUIÇÃO D ACESSO

    ResponderExcluir
  2. Acho que faltou diálogo entre todas as partes envolvidas no processo, e com isso os ouvintes e a população interessada foram prejudicadas, inclusive atingindo a credibilidade do programa. Espero que esse diálogo venha prevalecer dentro da escola, em qualquer que seja a chapa vencedora.Um abraço a todos e boa sorte!.

    ResponderExcluir
  3. Amigos anônimos , em nenhum momento a gente tomou posição por qualquer uma das chapas. Temos em nosso blog uma entrevista colocada numa página especial realizada com a chapa 02. Quanto à impossibilidade, eu posso garantir que não tinha conhecimento e quando soube entrei em contato com Ilden Rocha, presidente da comissão para ver a possibilidade e ele nos informou que poderia sim ocorrer a entrevista, menos o pedido de voto. Foi um erro sim e faltou diálogo com certeza, mas não creio que venha a diminuir nossa credibilidade. Já pedimos desculpas ao vivo e temos dado o mesmo espaço a todos. Muito obrigado pela sua preocupação, espero que continue nos acessando e ouvindo, e dando sugestões no sentido de melhorar esse meio de comunicação que é nosso e não tem partido nem chapa. Faremos a cobertura da eleição e, independente da chapa vencedora a convidaremos a estar presente em nosso programa e aqui no blog. um grande abraço.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.