quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ATUALIZANDO

SECRETÁRIO DISPENSADO FALARÁ AO ATUALIDADESP
O treinador de futebol Rubinho Valério foi dispensado do seu cargo de Diretor de Esportes em São Pedro. Tendo realizado um bom trabalho à frente da pasta, o treinador e ex-atleta falará ao Atualidadesp sobre seu futuro profissional e deverá agradecer o apoio recebido.

JUVENTUDE DEVERÁ TER SECRETARIA
A criação da Secretaria de Juventude em São Pedro deverá ser uma ação que ocorrerá logo no início do próximo governo. A ideia surgiu durante a campanha eleitoral e tem ganhado força entre os jovens que participaram da Força Jovem, grupo formado por jovens que apoiavam a candidatura de Robenice Ribeiro.

EEPPA SEM AULAS A NOITE
Um problema na rede elétrica da maior escola de São Pedro, a Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, teve início na noite de terça-feira. Com a falta de iluminação em mais de 50% do estabelecimento de ensino as aulas no período noturno foram suspensas durante o restante da semana. No entanto, as atividades continuam normais nos períodos da manhã e da tarde.

FESTA DAS CRIANÇAS
A EEPPA realizará na manhã desta sexta a comemoração pelo dia da Criança. O evento deveria ter ocorrido semana passada, porém, o excesso de falta de aula fez com que fosse adiado. Participarão da comemoração os estudantes da escola matriculados no período matutino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.