sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CRIANÇA, HOJE É TEU DIA!

Hoje é o dia daqueles que representam sempre o futuro de uma nação. São para estes, por estes e com estes que produzimos e construímos um futuro. São por eles todos os esforços e para eles que os nossos olhos devem estar voltados em primeiro lugar.
Uma sociedade que quer evoluir e pretende se tornar melhor tem que olhar para suas crianças. Promover seus bens maiores: saúde, educação, lazer, segurança, alimentação, respeito aos seus direitos e, acima de tudo, muito amor. Uma criança amada será um adulto amável, comprometido com sua vida e com a vida de seu semelhante.
É preciso fazer valer as leis que protegem e que proporcionarão uma geração futura de adultos a capacidade de ser cidadãos capazes de cuidar de suas vidas e de outras que virão. Não teremos jamais uma sociedade justa e que abomine a violência e a falta de amor se não plantarmos as suas sementes nos corações pequeninos de nossa espécie.
Que, entre todos os bens, o bem maior que é a família esteja presente na vida de cada uma de nossas crianças. Um dia especial e que vidas se iniciem neste dia. Vidas novas... Essa é a homenagem do atualidadesp.blogspot.com a todas as crianças do Brasil, em especial as de nossa amada São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.