sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ATUALIZANDO

É HOJE
A festa de conclusão do Curso dos 15 mais novos especialistas de São Pedro. Os parabéns do blog vão para os estudantes do Curso de Especialização em Metodologia do Ensino Básico que estarão comemorando na noite desta sexta as suas formaturas. A festa começa às 19 horas e será restrita a convidados dos formandos.

AMANHÃ TEM
Aulão na EEPPA. Os estudantes do município que pretendem participar da prova do Enem no próximo final de semana poderão ter mais uma oportunidade de adquirirem conhecimentos participando de um dia de troca de conhecimentos e preparação para esse momento muito importante de suas vidas.

COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA
Será neste sábado, 27/10, na comunidade dos Coqueiros. Um parquinho com diversos brinquedos e piscinas estará montado para que as crianças possam comemorarem e brincarem durante o dia. Para os adultos terá um espaço onde poderão armar suas barracas e ter um dia de lazer, além de conhecer o centenário umbuzeiro com sua belíssima história.

SEGUNDA 29: BLITZ DA SAÚDE
A Drogaria Brandão realiza nesta segunda-feira a Blitz da Saúde. Todos que pretendem realizarem exames de glicêmia, pressão arterial e IMC, poderão participarem do evento que contará com a presença de farmacêuticos de Natal e da Dr. Edna Brandão.

CARAVANA ECOLÓGICA
Em uma parceria da Prefeitura de São Pedro e o Idema, ocorrerá na próxima semana, dias 30, 31 e 1º, a programação do projeto intitulado Caravana Ecológica - Desperte para o verde. Eventos deverão ser voltados para os estudantes e comunidade em geral. Além de cursos haverá cinema na rua e oficinas. Os interessados deverão procurar os responsáveis na Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.