segunda-feira, 1 de outubro de 2012

GIRO PELO BRASIL

FUTEBOL
FLUMINENSE vence Flamengo e é mais líder ainda. Jogando no Engenhão (RJ), o time tricolor ainda viu seu adversário perder um pênalti, porém, o gol único de Fred, de voleio, deu a vitória e a chegada aos 56 pontos, 6 a mais que o Atlético-MG.
AMÉRICA empata sem gols com Guarani em São Paulo. O time de Natal ainda acertou uma bola na trave, mas as chances mais claras de gols foram do bugre que não conseguiu colocar a bola pra dentro. 
BARAÚNAS empata em casa e decide fora com a desvantagem do empate. O jogo foi em Mossoró contra o Sampaio Correia-MA, e válido pela semifinal da Série D 2012. Caso vença fora o Baru será chegará à final e poderá ser o segundo campeão Brasileiro do RN. O ABC ganhou a Série C em 2010.

POLÍTICA
EXÉRCITO se prepara mesmo sem saber se será enviado. A Ministra Carmém Lúcia ainda não decidiu se atenderá os pedidos de tropas federais dos 118 municípios do RN que solicitaram o efetivo. Para a Ministra é um exagero, mas a decisão final só sairá às vésperas da eleição.
LIEGY reuniu um grande número de pessoas nas Comunidades de Lagoa Grande e Lagoa do Canto na noite de domingo. Após a movimentação ocorrida no sábado em São Pedro e no domingo em Lagoa do Canto temos mais certeza ainda que esses últimos dias serão decisivos para o pleito de domingo. Muita coisa pode acontecer.

DESPEDIDAS
HEBE Camargo recebeu as últimas homenagens e foi enterrada na zona sul de São Paulo. Como destaque no seu velório, além das inúmeras homenagens, temos o selinho de Sílvio Santos na apresentadora morta.
WILSON da Conceição, reconhecido ex-árbitro de futebol no RN também teve sua morte confirmada pela imprensa natalense. A causa foi problemas cardiorespiratórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.