segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PAI E FILHA SÃO ASSASSINADOS EM SÃO PAULO DO POTENGI


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) registrou um duplo homicídio na cidade de São Paulo do Potengi, distante 71 quilômetros de Natal. As vítimas eram pai e filha. Segundo registro do Ciosp, dois homens encapuzados chegaram a bordo de uma motocicleta a um quiosque no bairro Santos Dumont atirando contra três pessoas.
José Silvério de Oliveira, de 55 anos, e Rosa Carla de Oliveira, de 32 anos e filha de José Silvério, morreram após serem atingidos pelos tiros. Rosa Carla trabalhava no estabelecimento comercial no qual ocorreram os crimes. Uma terceira vítima, Edilson Féliz Varela, também sofreu perfurações de bala, mas foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. A ação ocorreu por volta das 22h deste domingo (21). A Polícia Militar não identificou os assassinos e não soube detalhar, por enquanto, os motivos das mortes.

A TERCEIRA VÍTIMA
Edeilson Félix, terceira vítima do assalto ocorrido ontem em nossa cidade, foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel (Natal) ferido por tiros. Felizmente não sofre mais risco de morte. Entretanto, há uma bala alojada em sua coluna, que o impossibilita de sentir as pernas. Uma possível cirurgia vem sendo minuciosamente analisada, tendo em vista o local de risco onde se encontra o projetil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.