terça-feira, 30 de outubro de 2012

ENQUETE DO BLOG

João de Deus e Eriberta de Morais
(Foto: Blog Silvério Alves)
Lançamos nesta terça-feira, 30/10, uma enquete para que o nosso leitor possa avaliar o governo do Prefeito João de Deus durante os seus oito anos à frente da Prefeitura de São Pedro. O nosso objetivo é dar a oportunidade para que as pessoas que moram em nossa cidade avaliem as suas ações e conceituem de acordo com o resultado final de suas observações.
As opções são: excelente, ótimo, muito bom, bom, regular e péssimo. A enquete estará aqui no blog até o próximo dia 30 de novembro de 2012. Cada pessoa poderá votar apenas uma única vez por computador. Boa votação e esperamos, para concluir a enquete, realizar uma entrevista com o próprio prefeito, para a qual estaremos convidando-o brevemente, onde ele mesmo poderá fazer a sua avaliação.

Um comentário:

  1. o blog esta fazendo o seu papel de comunicar a os leitores.muito bom divulgar o trabalho do prafeito joao de deus aonde esteve a frente desta cidade administrando com respeito a oito anos podemos dizer que so falta secenta dias para ele passar o cargo a dona robenice prafeita eleita.na minha opimiao o prefeito joao de deus comtribuiu com sua participaçao nosaa cidade melhorou bastante ,observaçao na habitaçao no calcamento na educaçao pagamento dos funcionario em dias e etc vou deixar aqui para o prefeito que vai dizer o que ele feis .

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.