sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ATUALIZANDO

FESTA DA VITÓRIA
Deu no JSP NEWS, a festa em comemoração pela vitória de Robenice Ribeiro deverá ser realizada no dia 03 de novembro. A data de 27 de outubro vinha sendo programada, mas a festa do padroeiro de Lagoa do Canto foi a justificativa para o adiamento.

VERGONHA
O América de Natal mais uma vez passou vexame em campo. Dessa vez enfrentando o Ipatinga, vice-lanterna da competição, os rubros foram goleados por 4 a 0, na casa do adversário. O time que está numa zona de conforto na Série B e que já teve bons resultados apresenta uma uma queda terrível no seu rendimento e vem passando vergonha nas últimas partidas.

ASSALTO EM SÃO PAULO DO POTENGI
Mais um assalto em São Paulo do Potengi. Foi por volta das 16:20 horas de hoje (19). Dois homens armados e encapuzados assaltaram a Farmácia Unifarma no Centro da cidade na Rua Bento Urbano, vizinha ao Banco do Brasil. Os bandidos, que fugiram em uma moto, levaram o dinheiro que estava no caixa, além de remédios de uso controlado e viagra. Já é o segundo assalto em menos de 24 horas em nossa cidade.

SALÁRIOS PODEM ATRASAR
A queda de braço entre o Governo do Estado e a justiça, poderá resultar em atrasos no pagamento do funcionalismo público estadual. O alerta foi dado pelo executivo estadual que vem sendo pressionado pelo Tribunal de Justiça e o Ministério Público para que libere todo o orçamento previsto para este ano referente aos dois órgãos.

CARLOS EDUARDO NA FRENTE EM NATAL
Na primeira rodada de pesquisa do IBOPE no estado do R. Grande do Norte para prefeitura de Natal nessas eleições, Carlos Eduardo (PDT), lidera com folga na corrida a prefeitura da capital. Os números são os seguintes: O ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) aparece com 49% das intenções de votos. O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) está com 35%. Os indecisos somam 6%. Branco ou nulo 10%.

LEONARDO DEIXA OS PALCOS
Uma péssima notícia para os fãs do cantor Leonardo, ele anunciou que vai abandonar os palcos, a declaração foi dada pelo cantor à revista Tititi. O sertanejo disse que o acidente do filho o fez repensar sua carreira e constatou que deve aproveitar mais a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.