quinta-feira, 18 de outubro de 2012

POLÍTICA EM FOCO

Nascido de uma ideia do jovem Thomaz Mizael já está aberto a todos os são-pedrenses o grupo social no facebook "Política em Foco - São Pedro/RN". Nele os seus componentes discutem assuntos relacionados à política local. Além da política partidária também está disponível o espaço para as políticas públicas (Educação, Saúde, Segurança, etc.).
Este é mais uma forma, além dos blogs existentes, para o esclarecimento de nossa população. A partir deste tipo de iniciativa um governo inteligente, como esperamos que seja da nossa futura prefeita, sentirá que não está só e terá pessoas conscientes e questionadoras que contribuirão para o crescimento do município apontando o que a sociedade precisa, quer e que deve ser atendido.
Além de levar a sociedade a questionar o líder do grupo também propõe ações que podem contribuir para a melhora na vida em sociedade. Uma de suas primeiras ações está em fase de elaboração. Trata-se de uma proposta de uma semana de atividades (palestras) para discutir um dos problemas mais preocupantes da nossa realidade: "as drogas". Convidamos todos a participarem e contribuírem.
O grupo já conta com nomes como: Guilherme Garcia, Robenice Ribeiro, Adália Liegy, Gileno Vagner, Marília Garcia, Júlio César, Ilden Rocha, Maestro Júnior, Marlaine Rocha, Hélton Faustino, Chiquinho Ribeiro, Rafael Bruno, entre outras pessoas influentes na opinião pública de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.