segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ATLETA DE SÃO PAULO DO POTENGI FARÁ TESTES NO SUB-15 DO FLAMENGO DO RIO DE JANEIRO


O jovem jogador Potengiense, Leandro Cavalcante, de 15 anos, passará por um período de testes na equipe sub-15 do Flamengo de futebol de campo. O atleta estará viajando para o Rio de Janeiro na madrugada de hoje (10) para amanhã. Leandro estará viajando na companhia do seu pai, Naldinho (Prefeito eleito de São Paulo do Potengi).
Pelo seu bom futebol, pela sua qualidade técnica, estilo goleador e pela sua estatura, o jovem atacante jogando pelo ABC-RN chamou a atenção de um olheiro do clube Carioca, e foi chamado para um período de testes na gávea.
Em seu currículo, Leandro tem passagens pelo sub-13 do América-RN (onde foi campeão estadual em 2010). Desde 2011 o atleta está no ABC, lá ele foi Vice-campeão e artilheiro no Campeonato Estadual 2011, e em 2012 foi campeão Estadual sub-16.
Leandro Cavalcante ficará 15 na cidade maravilhosa tentando se firmar como jogador do time rubro-negro. Acompanhado o filho, Naldinho passará apenas 4 dias no Rio de Janeiro, e volta a São Paulo do Potengi para a diplomação de prefeito que acontecerá dia 17/12.
Com informações e imagem do blog sppnews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.